Flamengo

Com Diego Ribas fora, Flamengo divulga os relacionados para a partida contra o Santos

Diego em ação pelo Flamengo
Foto: Alexandre Vidal /Flamengo

O Flamengo enfrenta o Santos, neste domingo, às 16h, no Maracanã e Rogério Ceni teve mais um desfalque na equipe. Diego que não participou das atividades em grupo neste sábado foi cortado da lista de relacionados para o confronto contra o Peixe. 

                 

Segundo apurou o Esporte News Mundo, o meia de 35 anos realiza um trabalho em dois turnos no CT Ninho do Urubu para reequilíbrio muscular, igual ao que Gabigol e Bruno Henrique fizeram. Inclusive, os dois atacantes são as boas notícias, pois estão à disposição do técnico Ceni.

AO VIVO: Siga o dia do Flamengo

Diego teve uma lesão na coxa e ficou afastado dos duelos entre os dias 21 de outubro e 21 de novembro. Desde então, O camisa 10 foi relacionado pelo técnico contra o Coritiba, onde jogou por 11 minutos em 21 de novembro, e nas duas partidas contra o Racing, quatro minutos em Buenos Aires, no último dia 24, e por um minuto no Rio de Janeiro, em 1º de dezembro.

Confira a lista de relacionados:

Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pedro Rocha, Pepê, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz e Vitinho.

Divulgação/ Flamengo

Além de Ribas, Thiago Maia e Willian Arão também serão baixas para o confronto. Para a vaga, Ceni deve escalar João Gomes como titular, ao lado de Gerson. Gustavo Henrique também não poderá ser relacionado para o duelo contra o Santos, já que foi expulso contra o Botafogo, no último sábado. O treinador tem como opção Thuler, Léo Pereira e Natan para escolher para fazer dupla de Rodrigo Caio. 

.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo