Fortaleza

Com dificuldade para sair da Argentina, Vojvoda tem data prevista para desembarcar em Fortaleza

(Foto: Javier Torres/AFP)

Após anunciar o novo técnico na tarde da última terça-feira (6), o Fortaleza vive a expectativa para a chegada de Juan Pablo Vojvoda à capital cearense. Porém, com a dificuldade de deixar a Argentina e desembarcar no Brasil, devido a pandemia da Covid-19, o treinador argentino deverá realizar o primeiro treinamento apenas na próxima semana.

                 

Mais notícias sobre o Fortaleza:
+ Fortaleza anuncia contratação de Juan Pablo Vojvoda
+ Marcelo Paz explica contratação de Juan Pablo Vojvoda: ‘Ele atende todos os requisitos’
+ Intensidade, versatilidade e visão de mercado: o que esperar de Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda deve aterrissar na capital cearense apenas no domingo (9), para que no dia seguinte possa estar à frente da primeira sessão de treinos com o Fortaleza. A informação foi divulgada por Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, ao De Placa, da TNT Sports:

– É bem provável que ele chegue domingo. Estamos com muitos problemas de saída de voos da Argentina. Poucos voos, pouca disponibilidade. Talvez ele vá para outro país, para vir ao Brasil. Estamos vendo a melhor logística. Mas o provável é que ele chegue no domingo e já possa treinar na segunda-feira – disse Marcelo Paz.

Vojvoda não virá sozinho para o Leão do Pici. Com ele, chegarão mais três profissionais: Gastón Liendo e Nahuel Martínez, ambos auxiliares e um preparador físico, cujo nome não foi divulgado.

Com a chegada de Juan Pablo Vojvoda prevista apenas para o domingo (9), o Leão do Pici continuará sendo comandado por Léo Porto, auxiliar técnico permanente do clube. O interino comandou a equipe duas vezes e irá para a terceira oportunidade à frente da equipe. Até aqui, foram uma vitória e um empate, com quatro gols marcados e um sofrido.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo