Fluminense

Com Diniz, Nathan pode ter sequência de jogos e ganhar espaço no Fluminense

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Um dos reforços do Fluminense que ainda não animou foi o meia Nathan. O jogador, de 25 anos, que chegou emprestado do Atlético-MG até o fim da temporada, jogou apenas nove jogos e quando acionado também não demostrou um resultado positivo. No entanto, com a chegada de Fernando Diniz, isto pode mudar.

Diniz, que é conhecido pelo seu estilo de jogo moderno, também tem o “dom” de recuperar atletas que estão em má fase. Foi assim no São Paulo e no Santos, por exemplo. E na última passagem pelo Fluminense, o treinador conseguiu destacar Nino, Caio Henrique, Allan, nomes esquecido pela maioria dos clubes. Em coletiva de apresentação, o novo técnico prometeu recuperar a capacidade do jogador dentro de campo.

– O Nathan é um jogador extremamente talentoso, que se encaixa perfeitamente no modelo do que eu penso de futebol. Vou fazer de tudo para poder ajudá-lo, para que ele atenda às expectativas que foram criadas com chegada dele aqui. É um jogador que tem um potencial enorme – disse o novo treinador do Fluminense.

+ Fábio, do Fluminense, celebra 600 jogos pelo Campeonato Brasileiro

Com isso, o atleta pode receber mais chances e ter a tão sonhada sequência de partidas que muitos torcedores cobram para que o jogador possa ganhar confiança. Pelo estilo de futebol ofensivo e propositivo, ele deve aparecer nas escalações.

No Atlético-MG desde a temporada 2018, Nathan atuou em 118 jogos com a camisa do Galo e marcou 11 gols (sendo três em 2021). O atleta também tem passagens por Athletico Paranaense, Vitesse (Holanda), Amiens (França) e Belenenses (Portugal).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo