Cruzeiro

Com direito a fotos da infância, Cruzeiro oficializa contratação de Raul Cáceres

Foto: Reprodução Cruzeiro

A contratação do paraguaio Raul Cáceres foi oficializada pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira (24), com direto a fotos do atleta na infância.

A confirmação veio em uma publicação no Twitter do clube. Na postagem, duas fotos do jogador, ainda criança, vestindo camisas antigas do Cruzeiro chamaram a atenção dos torcedores. 

“Olha só Nação Azul, recebemos duas fotos de uma criança ostentando com orgulho as cinco estrelas mais lindas do mundo. E agora, adulto, ele vai poder defender nossa camisa. Sabem quem é? “, dizia o Tweet.

Logo depois o mistério foi revelado e a contratação de Raul Cáceres foi oficializada. 

O jogador chegou no Aeroporto de Confins ontem (23), acompanhado do empresário Régis Marques. Ele passou por exames na Toca da Raposa II e fechou contrato com a Cruzeiro até o final de 2021.

Ele vem com um empréstimo do time paraguaio Cerro Portenho. Esse é o segundo reforço anunciado pelo Cruzeiro só hoje. A Raposa também confirmou a volta do volante Henrique. 

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: De regular no futebol paraguaio à decepção no Vasco: conheça Raúl Cáceres, novo reforço do Cruzeiro - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Dança das cadeiras: relembre os laterais que chegaram e saíram do Cruzeiro em 2020 - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo