Basquete

Com direito a prorrogação, Bucks batem Heat e abrem série em vantagem

Bucks Heat
Foto: Divulgação/NBA

Os playoffs da NBA enfim começaram com grande estilo. Neste sábado, Milwaukee Bucks e Miami Heat fizeram um jogo incrível e decidido apenas na prorrogação. Com direito a bola certeira de Khris Middleton com menos de um segundo para o fim, os Bucks venceram por 109 a 107. O confronto vem se tornando uma rivalidade na liga com um grande duelo entre as duas equipes na semifinal do Leste quando o time de Jimmy Butler levou a melhor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

O JOGO

Durante todo o primeiro tempo, Bucks e Heat fizeram um jogo muito truncado com as defesas conseguindo se sobressair. Se Milwaukee era dominante dentro do garrafão, Miami terminou na frente do placar com os chutes do perímetro fazendo diferença. No entanto, os mandantes conseguiram reagir com a defesa pressionando e sufocando jogadores rivais como Jimmy Butler. O bom momento deixou o time de Mike Budenholzer na liderança do marcador por três pontos.

A etapa final trouxe Miami em busca de tentar encostar no marcador, mas com o perímetro mantendo o time no jogo. Do outro lado, os Bucks tinha Antetokounmpo tentando engrenar no confronto, mas pecando nos lances livres. Apesar disso, Miami com a deficiência no garrafão ainda teve em Jimmy Butler chamando a responsabilidade para passar pela marcação do grego e anotar a bandeja que levou o jogo para a prorrogação.

O tempo extra manteve o duelo completamente travado e com cada ação sendo bem pensada pelas equipes. Dragic e Robinson bem que tentaram bater de frente contra o coletivo dos Bucks, mas os mandantes aproveitaram o apoio da torcida para conseguir sempre voltar a liderança com Khris Middleton anotando a bola da vitória faltando meio segundo para o fim. Jimmy Butler até tentou virar novamente, mas o curto tempo aliado a forte defesa de Jrue Holiday consolidaram o triuno para Milwaukee.

DESTAQUES

Miami Heat: Goran Dragic (25 pontos) e Duncan Robinson (24 pontos);

Milwaukee Bucks: Khris Middleton (27 pontos, 6 rebotes e 6 assistências) e Giannis Antetokounmpo (26 pontos, 18 rebotes e 5 assistências);

AGENDA

O próximo confronto entre Milwaukee Bucks e Miami Heat acontecem nesta segunda-feira, 24, às 20h30, também na FiServ Forum, casa dos Bucks.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo