Grêmio

Com direito a provocação, jogadores gremistas comemoram título Gaúcho sobre o Internacional

Foto: Twitter Grêmio FBPA

Grêmio e Internacional se enfrentaram na finalíssima do Campeonato Gaúcho. Após garantir a vitória no Beira-Rio por 2 a 1, o tricolor conseguiu o empate no 1 a 1 e se sagrou campeão do Gauchão pela 40ª vez, sendo a quarta seguida.

Por ser um clássico (que por muitos é considerado um dos maiores do mundo), não poderia faltar as provocações. Tanto dentro de campo, quando Ferreira desarma uma jogada do time do Internacional e comemora de frente para o banco rival, como fora de campo. Em uma provocação através de uma live no Instagram, o volante Matheus Henrique fala “cheirinho é meu ovo, f**** da p***, p** no c*”, provavelmente se referindo ao atacante Rafael Galhardo.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, e se inscreva no nosso canal no Youtube

Além de ser o quarto estadual consecutivo vencido pelo Grêmio, foi o primeiro título de Tiago Nunes pelo tricolor. Após vencer a Copa do Brasil e a Sul Americana pelo Athletico, teve uma rápida passagem pelo Corinthians. Além disso, o treinador também já foi campeão estadual pelo Furacão.

Além disso, o Grêmio também fez propaganda da camisa comemorativa do tetra. Nas lojas da GrêmioMania, por R$ 59,90 você pode comprar a camisa.

Veja o resto das comemorações no Twitter oficial do clube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo