Futebol Internacional

Com direito ao vapo vapo, Gerson é oficialmente apresentado pelo Olympique de Marselha

Foto divulgação Olympique
Foto: divulgação Olympique

Nesta quinta-feira (01) o clube francês, Olympique de Marselha, apresentou oficialmente o meio-campo, Gerson. Depois de longa negociação o jogador chega para brigar pela vaga de titular na equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli. Será o terceiro clube que Gerson defenderá no velho continente. Revelado pelo Fluminense, o atleta também jogou por Roma e Fiorentina antes de brilhar no Flamengo.

                 

+Olympique de Marselha não pretende liberar Gerson para as Olimpíadas

Contratado por R$ 162 milhões, Gerson assinou contrato por cinco temporadas com o novo clube. Segundo informações do site “Globo Esporte.com” o Flamengo vai receber cerca de 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões) e aditivos por metas que podem chegar a 30 milhões de euros. O clube da Gávea ainda mantém de 20 a 25% dependendo do valor de uma venda futura.

“Versátil meio-campista canhoto, é rápido e possui capacidade técnica acima da média, o que lhe confere a capacidade natural de se projetar, com boa visão de jogo e boa capacidade atlética. Ele é defensivamente sólido e tem uma excelente habilidade para golpear a bola”. – disse o site oficial do Olympique sobre Gerson.

Gerson iniciou sua carreira no Fluminense atuando praticamente como meia-atacante, se destacou e foi vendido para a Roma. Retornou ao clube das laranjeiras por um período de empréstimo, onde novamente jogou bem e depois foi defender as cores da Fiorentina. Em 2019, foi contratado pelo Flamengo e conquistou pelo clube dois brasileiros, dois estaduais, recopa internacional e a brasileiro, e o título da Libertadores em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo