Athletico

Com disputa entre os titulares no ataque, Athletico se prepara para duelo com o Peñarol

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico deve ter força máxima, com todos os atletas disponíveis para o duelo decisivo contra o Peñarol, às 21h30 de quinta-feira, na Arena da Baixada, pela semifinal da Sul-Americana. Após poupar metade do time diante do Grêmio, Paulo Autuori e Bruno Lazaroni podem repetir a escalação que venceu por 2 a 1, na partida de ida contra o time uruguaio. O setor ofensivo é o que pode ter mudanças, após a boa partida no fim de semana, Renato Kayzer e Pedro Rocha brigam por uma vaga entre os 11 que vão iniciar a partida. 

                 
Detalhes sobre o imbróglio com a liminar conseguida por torcedores na tentativa de ter torcida nos jogos do Athletico

Pedro Henrique na zaga, Abner na lateral esquerda e David Terans no meio de campo, três atletas poupados, devem retornar à equipe titular. Marcinho e Guilherme Bissoli também foram poupados contra o Grêmio, mas com as boas atuações, Khellven briga pela vaga na lateral direita, além da disputa no ataque do Furacão. Erick, que estava suspenso no duelo com o Grêmio, também retorna, com isso Léo Cittadini deve ir para o banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com todas essa dúvidas, Autuori e Lazaroni devem definir os titulares apenas horas antes da partida. Entretanto, o esquema com três zagueiros deve permanecer. Um provável Athletico deve ter: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho (Khellven), Richard, Erick e Abner; David Terans, Nikão e Guilherme Bissoli (Renato Kayzer ou Pedro Rocha).

O Athletico tem uma boa vantagem sobre o Peñarol , já que a equipe venceu por 2 a 1. Na Copa Sul-Americana, o gol como visitante é critério de desempate. Para garantir a vaga na final, o Furacão pode até perder por 1 a 0. A derrota por 2 a 1 levaria para os pênaltis e qualquer outra vitória do Peñarol representaria a eliminação do Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo