Ceará

Com diversas ações aos sócios em 2021, Ceará já tem datas para o Vozão Academy; evento será em janeiro de 2022

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O Ceará vai terminar o ano com mais de 30 mil sócios, a torcida abraçou o Vozão e prometeu nunca abandonar. Foram mais de 18 ações especiais desde quando o programa foi lançado, 12 meses atrás. Por conta da pandemia, uma das principais ações, o Vozão Academy precisou ser adiado, mas já tem nova data e está marcado para os dias 21 e 22 de janeiro de 2022, com mais serviço e entrega ao torcedor alvinegro.

LEIA MAIS | Torcedor do Ceará concilia vida de motorista de ônibus e dono de canal no Youtube; entenda

No início de 2021, o Sócio Vozão trouxe o Club de Vantagens, beneficiando exclusivamente os sócios e que possui mais de 70 parcerias e descontos especiais. Outros bons exemplos foram na Copa do Nordeste em 2021, que o torcedor pôde assistir aos jogos do Mais Querido com uma promoção streaming Nordeste FC. Teve também uma ação interessante, que ocorreu no Dia dos Namorados com nomes de casais sócios estampados na camisa dos jogadores no jogo entre Juventude x Ceará.

Dando continuidade as ações, o Vozão Academy será realizado em breve com a Primeira Convenção do Sócio Vozão. Em uma live feita no dia 21 de Abril, o presidente Robinson de Castro falou sobre o evento.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“O Vozão Academy será um local de conhecimento sobre os assuntos técnico-táticos e administrativos do clube. Painéis que iremos discutir sobre todas as áreas do Ceará Sporting Club, e saber como funciona no dia a dia com profissionais que trabalham no Mais Querido” disse o mandatário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo