Corinthians

Com dois brasileiros, quartas da Libertadores Feminina estão definidas

Libertadores, Taça, Troféu, Libertadores Feminina
O troféu da Copa Libertadores Feminina. Foto: Reprodução/Twitter CONMEBOL Libertadores Feminina.

Após todos os jogos da fase de grupos terem sido concluídos, os quatro confrontos das quartas da Copa Libertadores Feminina foram definidos.

Representante do Brasil e líder do grupo, o Corinthians enfrentará o Santiago Morning, do Chile, neste domingo (14), às 17h. Na fase de grupos o Timão venceu os três jogos, marcou 27 gols e não sofreu nenhum.

+ Com campeão, Lyon, Uefa sorteia jogos das quartas de finais da Champions League Feminina

Outro time que representa o Brasil, a Ferroviária, viveu um drama maior para se classificar. Precisava golear a Universidad de Chile e ainda teria que torcer para que o Libertad-Limpeño não vencesse seu jogo. E foi isso que aconteceu. As Guerreiras Grenás ganharam por 4 a 1 e viram o adversário ficar no 0 a 0. O time enfrentará o River Plate na segunda-feira (15) às 19h30.

Já o Avaí Kindermann terminou com uma vitória, um empate e uma derrota, e acabou eliminado na fase de grupos. Confira como ficaram os duelos das quartas de finais da Libertadores Feminina:

Corinthians x Santiago Morning  

Boca Juniors x América de Cali  

River Plate x Ferroviária  

Universidad de Chile x Santa Fe

As chaves são fixas e as partidas serão decididas em jogo único. A final da Libertadores acontece no dia 21 de março, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo