Athletico

Com dois confrontos direto, Athletico sonha com vaga na Libertadores; Autuori frisa “a cada rodada as coisas mudam”

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico ainda mantém vivo o sonho de vaga para a próxima Copa Libertadores. O Furacão, com 46 pontos, está em 11ª lugar, mas pode voltar à 8ª posição, se vencer a próxima partida, o confronto direto contra o Corinthians, fora de casa. O treinador, Paulo Autuori, elegiou o grupo que brigou na parte de baixo da tabela, mas reagiu e chega na reta final da competição, sonhando com a vaga na Libertadores.

– A cada rodada as coisas mudam muito na tabela classificativa. A equipe tem mantido uma consistência na sua performance e por isso ainda tem no seu horizonte terminar bem o ano, com um futebol cada vez mais próximo do que se quer para a próxima temporada e lutando até o fim por uma classificação para a Libertadores.

Além da importante partida com o Corinthians na próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, o Athletico recebe o Atlético Goianiense, que empatou com o Santos na última rodada, igualando o número de pontos do Furacão e também está na luta pela oitava vaga da Libertadores.

Confira os próximos jogos da equipe no Brasileirão:

Corinthians X Athletico – 10/02 às 21h30, Neo Química Arena

Athletico X Atlético Goianiense – 14/02 às 18h15, Arena da Baixada

Grêmio X Athletico – 21/02 às 18h15, Arena do Grêmio

Athletico X Sport – 24/02 às 21h30h, Arena da Baixada.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo