Futebol Internacional

Com dois de Cristiano Ronaldo, Juventus vence Crotone com autoridade no Italiano

Juventus vence Crotone Cristiano Ronaldo
Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

A Juventus recebeu o Crotone e venceu com tranquilidade por 3 a 0 nesta segunda-feira (22), em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols da Juve foram marcados por Cristiano Ronaldo (duas vezes) e por McKennie.

Com a vitória, o time de Turim sobe para a terceira posição no Calcio, com 45 pontos. A Inter de Milão lidera o certame com 53 pontos e o Milan é o vice-líder com 49 pontos. Vale lembrar que a Juventus possui um jogo a menos que os rivais.

O JOGO

A partida cumpriu as expectativas; com a imposição da Juventus jogando em casa, o time treinado por Andrea Pirlo não teve dificuldades para liquidar o jogo contra o Crotone, lanterna do campeonato, que praticamente não ofereceu resistência.

No final do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, aos 38 e nos acréscimos que antecederam o intervalo. A equipe visitante mostrou sua fragilidade durante os 90 minutos.

No segundo tempo, McKennie fechou a conta aos 21 minutos. A Juventus terminou o jogo com 27 finalizações e com cerca de 60% de posse de bola.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

+Veja também: Lautaro Martínez e Lukaku brilham, Inter de Milão derrota o Milan e abre vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Italiano

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo