Athletico

Com dois desfalques, Athletico inicia preparação para partida contra o Juventude

Foto: Divulgação/Athletico

Após empatar com o Santos no último sábado (4), o técnico Felipão já comanda os treinos de olho no duelo com o Juventude, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador terá dois novos desfalques no Athletico para a partida, já que o volante Christian recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Vitor Roque se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20. Na vaga de Christian, Erick e Matheus Felipe brigam pela titularidade.

                 

+ Felipão completa um mês no Athletico e recupera a confiança do elenco; veja os números

No ataque, Felipão segue com poucas opções, Marcelo Cirino e Vitinho estão lesionados. Canobbio está com a Seleção do Uruguai e agora com a saída de Vítor Roque, o treinador terá menos peças. No setor, Pedro Rocha deve seguir como titular, ao lado de Pablo e Tomás Cuello. O Athletico volta a campo contra o Juventude na quarta-feira (8), às 19h, no Alfredo Jaconi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Felipão completou um mês de trabalho no Athletico e conseguiu bons resultados. O treinador comandou o Furacão em sete jogos, no período teve um aproveitamento de 76%, com cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos. Está será a primeira de duas partidas seguidas fora de casa, depois, o Athletico viaja até Fortaleza, para enfrentar o Tricolor no domingo (12), às 19h, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo