Z - Futebol Agência ENM

Com dois expulsos, Avaí e Joinville empatam sem gols

Vitor Forcellini/Joinville

Nesse sábado (12), Avaí e Joinville se enfrentaram na Ressacada em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2022. Jogando com um a menos desde os 41 minutos, quando o goleiro Douglas foi expulso, o Leão da Ilha não saiu do zero contra o Joinville. Serrato, atleta do Avaí, também foi expulso, aos 49 minutos do segundo tempo.

A primeira grande chance da partida foi do Leão da Ilha, quando Paulo Baya acertou boa finalização no travessão aos dois minutos. Depois disso, o tricolor cresceu no jogo, e conseguiu assustar aos 35, com Chrystian obrigando o goleiro Douglas a fazer uma defesa em chute cruzado. A situação do Avaí ficou mais complicada aos 41 minutos, quando Chrystian recebeu lançamento entre os zagueiros, e Douglas saiu da área para tentar a intervenção, mas derrubando o atacante do Joinville, deixando a equipe da casa com um jogador a menos.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O tricolor continuou chegando mais no segundo tempo, mas só teve uma grande chance aos 29 minutos, quando Tadeu ficou cara a cara com Vladimir, goleiro do Avaí, que fez grande defesa. Mesmo com as dificuldades de jogar com um a menos, os mandantes conseguiram ameaçar pouco tempo depois, em chute forte de Rômulo. O Leão da Ilha cresceu na partida, mas não conseguiu criar mais chances de gol. No último lance do jogo, Serrato foi expulso após entrada dura, fazendo com que o Avaí terminasse a partida com nove jogadores.

Com o resultado, o Avaí fica em nono na tabela por enquanto, com 6 pontos. A situação do Joinville é parecida, ficando com os mesmos 6 pontos, na décima posição.

O Leão da Ilha volta a campo na próxima quarta-feira (16), em partida fora de casa contra o Camburiú, às 21h30, pelo Campeonato Catarinense. O Joinville, por sua vez, enfrenta o Juventus-SC, na Arena Joinville, na quarta-feira (16) às 21h30, também pelo estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo