América-MG

Com dois golaços, América-MG vence o CSA mais uma vez e avança para as oitavas da Copa do Brasil

Mourão Panda / AFC

O América-MG enfrentou o CSA na noite desta terça-feira (10), no Independência, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com dois golaços de Índio Ramírez e Rodriguinho, o Coelho venceu por 2 a 0 está classificado para as oitavas de final. Na primeira partida, o time mineiro já havia feito 3 a 0 na equipe alagoana.

+ Confira o lance a lance da partida!

O JOGO

O primeiro tempo começou com o Coelho fazendo o mesmo que fez no clássico contra o Atlético-MG. Marcação alta na saída de bola do adversário, e, como foi contra o Galo, novamente deu resultado. Logo aos três minutos do primeiro tempo Raúl Cáceres recupera a bola, passa para Henrique Almeida. O camisa 18 recua a bola para Índio Ramírez, e o colombiano finalizou com muita categoria no ângulo direito do goleiro Marcelo Carné. Ao continuar da partida o Coelho cadenciou o jogo e só atacava quando tivesse boas oportunidades. CSA não tentou pressionar. Pareceu que os alagoanos sentiram o gol no início do jogo. O América-MG ainda teve um gol anulado por conta de uma “falta de ataque” pelo Germán Conti. Pelo vídeo não houve falta e o gol foi mal anulado.

O segundo tempo o CSA precisava mudar a forma de jogar. Fez algumas substituições para tentar subir a equipe e tentar marcar um gol. Algo que quase aconteceu. Bola trabalhada no primeiro lance Felipe Augusto passou a bola para Bruno Mezenga . Finalizou mas uma boa defesa do goleiro Jailson. Vagner Mancini tentou repor o meio do campo e colocou a juventude. Entrando Pedrinho, Kawê, Arthur e Rodriguinho. O último foi o nome do jogo. Fez um jogo simples e seguro no meio de campo. Mas o principal do jogador foi o gol que o camisa 13 fez. A bola tirada de qualquer maneira pela defesa do CSA. O goleiro Marcelo Carné correu achando que a bola iria para um lado, mas, com palavras do próprio Rodriguinho, “Quebrou o pé” e jogou no ângulo oposto que foi o arqueiro. O primeiro gol profissional do jogador.  Após isso, o CSA apareceu abatido e não conseguiu fazer mais nada na partida. Ao final do jogo o Coelho garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil e três milhões de Reais para os cofres dos clubes.

Para ficar informado sobre tudo acontece com a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo