Guarani

Com dois gols, Bruno Sávio representa Guarani na seleção da 8ª rodada

Com dois gols, Bruno Sávio representa Guarani na seleção da 8ª rodada

Com dois gols feitos no empate diante do Cruzeiro pelo placar de 3 a 3, Bruno Sávio marca presença pelo Guarani na seleção da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Atacante foi avaliado pelo Sofa Score, especializado em estatística, com nota 8,5.

+ Gol e assistências: Régis leva Guarani à seleção da rodada na Série B

Autor de um tento de cabeça, ao completar cruzamento de Régis no primeiro, e outro em chute – desviado – de fora da área, camisa 11, em viés de alta na temporada, esteve em campo por 89 minutos e foi um dos principais protagonistas do confronto disputado no Mineirão.

Além de duas bolas na rede, Sávio tem como principais estatísticas 30 toques, 67% de acerto nos passes, cinco finalizações tentadas, dois desarmes, uma interceptação, quatro duelos vencidos dos seis disputados e dois passes decisivos para os companheiros.

Emprestado pelo Louletano (POR) até 30 de novembro de 2021, atleta, com 53 participações e sete bolas gols marcados desde janeiro do ano passado, fez parceria no time selecionável da rodada com Régis, companheiro de Guarani, além de Edu (Brusque) e Jean Carlos (Náutico).

Régis é o sexto atleta diferente a representar Guarani no selecionável da Série B. Antes, entre as peças do atual elenco, foram bem avaliados os zagueiros Carlão (rodadas 1 e 5) e Thales (2), os volantes Bruno Silva (5) e Rodrigo Andrade (6) e o atacante Júlio César (2).

O QUE VEM POR AÍ?

Com dez pontos e em 11º lugar, Guarani, sem vencer há três rodadas, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 04 de julho, diante do Brusque, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo