Campeonato Brasileiro

Com dois gols na virada por 2 a 1, Yago Felipe fala: ‘Noite muito especial’

Yago Felipe - Fluminense
Foro: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense com essa vitória contra o Palmeiras, no Maracanã, consegue voltar ao G-8 do Campeonato Brasileiro Série A. Uma partida muito boa do Yago Felipe, que foi o responsável pela vitória com os dois gols na virada por 2 a 1. Yago é o jogador do tricolor que mais atuou nessa temporada, com 67 jogos, só ficando atrás do goleiro, Marcos Felipe. 

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

                 

— Noite muito especial, não só pelos gols, mas pela vitória muito importante. Hoje a gente aplaudiu a torcida, porque sabe do apoio, a diferença que eles fazem para nós. A gente está vindo de duas temporadas praticamente seguidas, a temporada do ano passado acabou esse ano, então tem sido muito desgastante. Juntando com a temporada passada, só esse ano jogamos 75 vezes, e eu estarei em campo 67. Claro que queremos fazer o melhor, independente do dia que a gente passa em casa, com dificuldade que é. Minha esposa teve filho agora, faz dois meses, e eu passei a noite na maternidade, nem dormi e no dia seguinte, eu estava aqui contra o Bahia — que completou na sequência.

 — Então ao mesmo tempo que é orgulho para mim, está aqui ajudando meus companheiros, nem sempre vamos fazer aquilo que a torcida espera, aquilo que nós mesmos esperamos, nós nos cobramos e as vezes temos dificuldade. Mas sempre procuramos fazer o nosso melhor, claro que entendemos muito a torcida, isso é o maior patrimônio do clube, nós seríamos muito burros de ser contra eles, dependemos muito deles. Então que a gente possa continuar firme sabendo que temos potencial — Yago ainda no gramado do Maracanã.

O Fluminense agora enfrentará o Juventude fora de casa, no Alfredo Jaconi. O jogo será na próxima quarta-feira (17), às 20:30, horário de Brasília. Valerá pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo