Fortaleza

Com dois jogos decisivos em sequência, Rogério Ceni motiva seus atletas: “Tem que ser uma semana histórica”

(Foto: reprodução/TV Leão)

Logo após a vitória contra o Palmeiras, no domingo (18), o treinador Rogério Ceni, tratou de já mudar o foco do seu elenco, ali mesmo na Arena Castelão. Isso porque, o Fortaleza, enfrenta o seu maior rival, Ceará, na quarta-feira (21), em partida válida pela final do Campeonato Cearense. O comandante motivou os seus atletas para a grande decisão:

                 

– Essa semana, nós precisamos se manter por 12 jogos invictos. Nós precisamos, quarta-feira (21), ser campeões. Campeão é para poucos. Quadro na parede é difícil de conquistar. Nós vamos para cima dos caras. É jogo duro, eles também querem esse título, e nós vamos buscar, na alma, no coração, com quem tiver melhor condição física, com quem estiver mais descansado, nós vamos buscar, e vamos levar esse título.

Além da decisão de quarta-feira (21), no próximo domingo (25), o Fortaleza volta a enfrentar o São Paulo, pela Copa do Brasil. Será o jogo da volta, onde as duas equipes decidem a sua classificação para às oitavas de final. Rogério não esqueceu desse confronto, e pediu para que seus jogadores se sacrifiquem, em prol de uma “semana histórica”:

– E domingo também, nós vamos fazer história. Tem que ser uma semana histórica. Se sacrifiquem essa semana, que eu recompenso vocês na próxima – finalizou, Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo