Vasco

Com dois reforços e três desfalques, Vasco está pronto para estrear na Série B e enfrentar o Operário-PR

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco encerrou a preparação e está pronto para estrear na Série B, neste sábado, às 11h, contra o Operário-PR, em São Januário. O técnico Marcelo Cabo terá dois dos três reforços apresentados ontem à disposição para o jogo.

                 

Registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Sarrafiore e Daniel Amorim estão regularizados e foram relacionados pela comissão técnica. Michel, que chegou um dia depois, não foi registrado em tempo de estar em campo. Entretanto, por conta do longo período de inatividade, o volante terá uma preparação especial por parte do departamento de futebol.

Apesar dos reforços, nem tudo é alegria para Marcelo Cabo. O treinador ainda não vai poder contar com Leandro Castan, MT e Marquinhos Gabriel. O zagueiro e o meia se encontram em trabalho de transição física. Já Marquinhos Gabriel segue tratando uma lesão na coxa esquerda e vai demorar um pouco mais para retornar ao time.

Sem Leandro Castan, Ricardo Graça segue no time e não muda a estrutura da zaga por ser canhoto. Já a ausência de Marquinhos Gabriel causa mais preocupação para a equipe. Sem o meia o Vasco não conseguiu ter atuações seguras. Morato foi deslocado para a função, mas não foi bem. Por conta disso, Gabriel Pec deve atuar mais centralizado, com Morato retornando para o lado direito do ataque.

Sarrafiore também foi testado na posição, mas vai ficar como opção no banco de reservas, mas com ótimas chances de fazer a sua estreia durante a partida. Figueiredo e Léo Jabá é a única dúvida na escalação, que deve ficar assim: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza e Gabriel Pec; Morato, Léo Jabá (Figueiredo) e Germán Cano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo