Vasco

Com dois reforços, Vasco desembarca em Maceió para partida contra o CRB; veja os relacionados

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco desembarcou no início da manhã desta sexta-feira em Maceió com dois reforços para o confronto contra o CRB, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. Contratados recentemente, o lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Erick se juntaram a delegação do Gigante da Colina e ficam à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida.

Como de costume, torcedores do Vasco recepcionaram a deleção do clube no aeroporto de Maceió para apoiar o time. O meio-campista e capitão Nenê foi um dos jogadores mais celebrados pelos vascaínos presentes no local.

Dos cinco reforços anunciados desde a última semana, Gabriel Dias e Erick foram os únicos já relacionados. Mesmo já regularizados, o atacante Zé Vitor e o meia-atacante Carlos Palacios ainda ficaram fora da partida. O zagueiro Danilo Boza, contratado na última terça-feira, também já está apto para atuar, mas o clube anunciou que ele só se juntará ao elenco na próxima semana.

O chileno Carlos Palacios é caso que deve demorar mais para estrear. O jogador pouco atuou pelo Inter neste começo de ano – foram apenas 29 minutos, e, agora no Vasco, deve fazer um trabalho específico para recuperar o ritmo de jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Confira os relacionados do Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo