São Paulo

Com dores, Luciano não treina e deve ficar de fora contra o Binacional

Luciano sente dores e deve ficar de fora da partida contra o Binacional
Reprodução/São Paulo

Com dor e desconforto na coxa direita, o atacante Luciano não deve ser relacionado para o próximo jogo do São Paulo, que encara o Binacional, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), no Estádio do Morumbi. O atleta não treinou nesta segunda-feira (19) com o restante do elenco são-paulino e, de acordo com as apurações do GE, são grandes as chances do artilheiro não encarar o time peruano.

Além de ser um dos artilheiros do elenco tricolor com seis gols marcados, Luciano deve se juntar a outros titulares do São Paulo entre aqueles que deverão ficar no banco de reservas ou fora da lista de relacionados do técnico Fernando Diniz.

No treino desta segunda-feira (19), por exemplo, o meia Hernanes correu e realizou alguns exercícios de fisioterapia em um dos campos do CT da Barra Funda. Mesmo assim, o experiente jogador segue sem qualquer previsão de retorno.

Ao lado de Hernanes, também se recuperam de lesão os jogadores Liziero, Juanfran, Igor Vinícius, Rojas (em fase de transição), Walce e Lucas Perri. Nenhum deles participou da última partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatada sem gols no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Pela Libertadores, o São Paulo fará a última partida da fase de grupos. Já eliminado, o tricolor poderá empatar que, ainda assim, garantirá a terceira posição do Grupo D e a consequente vaga na Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo