Seleção Brasileira

Com Douglas Luiz suspenso, Matheus Henrique será titular do Brasil diante da Arábia Saudita

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico André Jardine definiu o substituto de Douglas Luiz, que foi expulso no empate contra a Costa do Marfim e terá que cumprir suspensão automática. Trata-se de Matheus Henrique, que fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, nesta quarta-feira, às 5h (horário de BrasíliaI), em Saitama, diante da Arábia Saudita, pela última rodada da fase de grupos.

                 

Matheus Henrique, que é volante do Grêmio, será a única alteração em relação ao jogo passado. Em atividade realizada no Centro de Treinamento da Federação Japonesa, o técnico André Jardine comandou treino tático e técnico que revelou os titulares.

O Brasil terá Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.

Com a vitória na estreia sobre a Alemanha, por 4 a 2, e o empate em 0 a 0 com a Costa do Marfim, o Brasil soma quatro pontos e lidera o Grupo D. Vencendo ou empatando, a Seleção Brasileira garante a classificação para as quartas de final. Em caso de derrota, vai depender do resultado entre Alemanha e Costa do Marfim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo