Internacional

Com Dourado, Inter divulga nova lista de inscritos para o Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

Sem jogos há mais de 4 meses, o último foi dia 15 de março, a mudança no elenco dos clubes era previsível. O Inter, como não poderia ser diferente, se encaixa neste quadro. O clube divulgou, na noite desta terça-feira (21), a nova lista de inscritos para o Campeonato Gaúcho.

O destaque da nova relação fica para a entrada de reforço e de garotos da base. Além de Matheus Jussa, que chegou do Oeste, o lateral-esquerdo Leonardo Borges, que foi chamado para treinar entre os profissionais há pouco tempo, foi inscrito. Já os jovens, como Praxedes e Peglow, que estavam em uma lista separada para a base, agora estão no elenco definitivo.

Somando-se a isso, a volta de Rodrigo Dourado, a uma lista de inscritos, também causa repercussão. Após passar muito tempo longe dos gramados, o jogador fez um tratamento especial no joelho direito e parece, finalmente, estar apto para retornar.

A grande ausência é, provavelmente, do lateral-esquerdo Natanael. Com apenas dois jogos na temporada, o fato, de não estar inscrito, demonstra como o jogador perdeu espaço no elenco. Basta ver, que Coudet optou por convocar um garoto, recém elevado da base, ao invés do atleta.

Confira a lista completa dos inscritos:

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo