Futebol

Com duas assistências, Iago, ex-Inter, é destaque em vitória do Augsburg pela Copa da Alemanha

Foto: Divulgação/FC Augsburg

Revelado na base do Internacional, o jogador foi destaque na estreia do clube alemão, lateral-esquerdo comemorou boa atuação e também falou sobre o início da Bundesliga que será no próximo fim de semana.

No primeiro jogo oficial da temporada 2021/2022 do futebol alemão, o brasileiro Iago teve estreia de gala. Titular da lateral-esquerda do Augsburg, o ex-jogador do Internacional deu duas assistências e foi um dos protagonistas da vitória de 4 a 2, fora de casa, sobre o Greifswalder, pela primeira fase da Copa da Alemanha. O resultado classificou a equipe à próxima etapa da competição.

— Muito feliz pela nossa classificação e também por iniciar tão bem assim, com duas assistências e uma vitória que nos coloca na próxima fase da Copa da Alemanha. Particularmente, sinto que venho crescendo e evoluindo a cada temporada, o que me motiva ainda mais. Trabalho muito duro para isso. Espero que, junto aos meus companheiros, possamos fazer uma temporada ainda melhor este ano, agora com a torcida do nosso lado no nosso estádio. A Alemanha tem uma das ligas mais fortes do mundo. O futebol alemão e os clubes são muito fortes, o campeonato é de alto nível, então sabemos que teremos pedreira atrás de pedreira, não tem jogo fácil. Estamos trabalhando para estrear com vitória na nossa casa semana que vem e largar bem. Esperamos fazer uma temporada melhor do que a última, nosso grupo tem muita qualidade também – disse o jogador através de sua assessoria.

No clube desde julho de 2019, Iago fez até o momento 31 partidas oficiais, 27 como titular, marcou dois gols e deu cinco assistências para seus companheiros de equipe.

+Com gol de Lucas Veríssimo, Benfica vence na estreia da Primeira Liga

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo