Flamengo

Com duas assistências, Vitinho é eleito o ‘Cara da Rodada’ da terceira rodada do Brasileirão

Vitinho, do Flamengo, contra o América-MG (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro anunciou na tarde desta segunda-feira (14) que o meia Vitinho, do Flamengo, foi eleito o melhor jogador da terceira rodada da competição, vulgo ‘O Cara da Rodada’, após votação do público pelo Twitter.

Com duas assistências na vitória do Flamengo contra o América-MG por 2 a 0, Vitinho se destacou em campo e foi eleito, inclusive, o melhor jogador da partida. Através da conta oficial, o Rubro-Negro parabenizou o meia pela conquista individual. Confira:

Com 76 minutos em campo, Vitinho anotou duas assistências, quatro passes decisivos e acertou 79,1% dos passes. Além disso, o meia teve três finalizações e quatro dribles concluídos com sucesso. Atuando pelo lado direito ao substituir Everton Ribeiro, o jogador teve papel importante até mesmo na defesa, ajudando na recomposição durante toda sua participação na partida.

Recebendo mais oportunidades com Rogério Ceni na temporada, Vitinho atuou em 21 jogos e marcou cinco gols, além de estar registrando boas atuações quando entra ao decorrer das partidas. Uma vez bastante criticado por parte da torcida, o meia vem sendo elogiado pelos torcedores nas redes sociais, especialmente no último domingo (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo