Athletico

Com duas dúvidas, Felipão prepara time titular do Athletico para partida da Libertadores

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico recebe o Estudiantes, da Argentina, Arena da Baixada, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Felipão tem duas dúvidas principais para definir o time titular no duelo que será às 21h30, desta quinta-feira (4). Retornando de lesão, Thiago Heleno pode iniciar jogando na defesa. Já no ataque, Pablo está se recuperando de uma lesão muscular na coxa e pode ser titular. 

+ Athletico acerta contratação de jovem atacante boliviano para equipe Sub-20

O Athletico busca manter um bom momento na temporada, poupando algumas peças, o Furacão venceu por 1 a 0 o São Paulo no último domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. Entre os poupados, Hugo Moura e David Terans irão retornar ao time titular. Na defesa, a dupla Nico Hernandez e Pedro Henrique foram poupados, ambos disputam vaga com Thiago Heleno, que retornou de lesão há quatro jogos. Felipão tem dúvidas para definir a dupla de zaga que irá iniciar o duelo com o Estudiantes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

No ataque, Vitor Roque atuou na partida contra o São Paulo e deve iniciar jogando se Pablo não tiver condições para atuar aos 90 minutos. O atacante saiu durante a partida contra o Atlético-GO, há duas semanas, e desde então não retornou. No meio-campo, Felipão deve seguir com Fernandinho como, jogando ao lado de Hugo Moura e Terans. Um provável Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernandez (Thiago Heleno) e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Canobbio, Tomás Cuello e Vitor Roque (Pablo).

O duelo entre Athletico e Estudiantes será às 21h30, quinta-feira, na Arena da Baixada. A partida de volta está marcada para a próxima semana, quinta-feira (11), às 21h30, na casa do Estudiantes, em La Plata. Antes da partida de volta, o Athletico irá enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, ás 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top