Coritiba

Com duas novidades nos relacionados, Coritiba enfrenta FC Cascavel em busca da liderança

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Nesta segunda-feira, o Coritiba irá enfrentar a equipe do FC Cascavel em busca da liderança do Campeonato Paranaense. A partida ocorrerá as 20:00 e terá como principais novidades a convocação de: Dalberto e Jhony Douglas, que podem estrear com a camisa do Coritiba. Atualmente o Coxa é segundo lugar da competição com 13 pontos, já o FC Cascavel é o quinto lugar com nove pontos conquistados.

O Coritiba vem fazendo uma boa campanha no Paranaense e até o momento só perdeu uma partida durante a competição. Foram seis jogos disputados, quatro vitórias, um empate e uma derrota contra o Operário jogando com a equipe reserva. Já o FC Cascavel é a única equipe que ainda não perdeu nesta edição do campeonato. Comandado por Tcheco, o Cascavel possui sete partidas disputadas com quatro vitórias e três empates. Mesmo com a excelente campanha, a equipe é a quinta colocada do Paranaense, isso porque após a escalação irregular de um jogador, a equipe foi punida e perdeu seis pontos, deixando a liderança do campeonato.

NOVIDADES

O atacante Dalberto foi contratado essa semana e pode fazer sua estreia pela equipe coxa-branca. Vindo por empréstimo do Sport, o atleta de 27 anos fez uma boa Série B em 2020 pelo Juventude e chega para ser o décimo quarto reforço do Coritiba. Já o volante Jhony Douglas chegou no começo da temporada, porém acabou se machucando nos treinamentos. O ex-atleta do Paraná Clube passou quase dois meses longe dos gramados e para esta partida pode enfim fazer sua primeira partida com a camisa alviverde.

RELACIONADOS DO CORITIBA

  • Goleiros: Diego Monteiro, Marcão e Wilson
  • Laterais-direito: Igor e Natanael
  • Zagueiros: Luciano Castán, Nathan Ribeiro e Wellington Carvalho
  • Laterais-esquerdo: Guilherme Biro e Romário
  • Volantes: Jhony Douglas, Matheus Sales, Val e Willian Farias
  • Meias/meias-atacantes: Lucas Nathan e Rafinha
  • Atacantes: Cerutti, Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Tailson e Waguininho

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top