Z - Futebol Agência ENM

Com duas vitórias, Guarani fica com melhor campanha em casa na Série B

Guarani tem nove dos 17 pontos conquistados no Brinco de Ouro nesta Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Embora tenha empacado no Brinco de Ouro da Princesa no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem campanha superior como mandante no comparativo com visitante.

Em Campinas, Bugre faturou nove dos 17 pontos até aqui na competição nacional, desempenho alavancado graças aos dois triunfos consecutivos após demissão de Ricardo Catalá.

LEIA MAIS: Pedro Acorsi deve deixar Guarani de graça no fim de 2020; entenda

Em casa, Alviverde contabiliza duas vitórias (CRB e Cuiabá), três empates (Oeste, Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa) e três derrotas (Cruzeiro, Paraná e Náutico), além de dez gols marcados, dez gols sofridos e aproveitamento de 37,5%.

Por outro lado, longe dos domínios, Guarani tem oito tentos, com dois triunfos (Botafogo-SP e Operário), duas igualdades (Figueirense e América-MG) e quatro reveses (CSA, Chapecoense, Confiança e Ponte Preta), além de gols pró, nove gols contra e 33,3% de aproveitamento.

E AGORA?

Fora da zona de rebaixamento, atualmente em 15º lugar, Guarani volta a campo nesta quinta-feira, 22 de outubro, quando mede forças com o Vitória, no Estádio do Barradão, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo