Athletico

Com dúvida no ataque, Felipão prepara escalação do Athletico para partida com o Libertad

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico está desde o último domingo (3) no Paraguai, para o duelo com o Libertad, pela volta das oitavas de final da final da Libertadores. Entre o time titular, Felipão tem dúvidas no ataque para definir o time que inicia o duelo no Defensores Del Chaco, às 21h30, de terça-feira (5). Pablo que ficou fora dos últimos jogos por uma lesão, disputa vaga com Vitor Roque.

+ Enquanto aguarda Daniel Alves, Athletico demonstra interesse em lateral-direito ex-CSKA

Vitor Roque estreou na Libertadores e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, na semana passada, no duelo na Arena da Baixada. No final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante marcou novamente, na vitória por 2 a 0, contra o líder Palmeiras. Já Pablo é o vice-artilheiro do Athletico na temporada com nove gols e está em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda. Entretanto, segundo a jornalista Monique Vilela, o jogador deixou o treino desta segunda-feira (4) um pouco antes que os demais atletas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

No ataque, Felipão deve promover mais mudanças no time titular, Canobbio, recuperado de uma lesão no tornozelo, deve iniciar a partida, na vaga que era de Pedro Rocha. O atacante uruguaio entrou na segunda etapa contra o Libertad na partida de ida e foi titular na vitória sobre o Palmeiras. Com isso, o Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Canobbio, Tomás Cuello e Pablo (Vitor Roque).

Com a vantagem de 2 a 1, o Athletico precisa de qualquer empate ou vitória para avançar às quartas de final. Já o Libertad tem que vencer por dois gols de diferença para passar direto. Uma derrota do Furacão por um gol leva a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que não tem mais o critério do gol fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo