Z - Futebol Agência ENM

Com dúvida no ataque, Santos recebe Ceará de olho em ampla vantagem na Copa do Brasil

O Santos recebe o Ceará, nesta quarta-feira, às 16h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A principal dúvida no time de Cuca está no ataque, em quem pode substituir o centroavante Kaio Jorge, que segue em período de treinos na Seleção Brasileira sub-20.

Arthur Gomes, Marcos Leonardo e Lucas Braga são os principais nomes que brigam pela vaga de Kaio. O último, inclusive, foi o escolhido no duelo contra o Fluminense, no Maracanã. Marinho teve de ser deslocado para o centro do ataque.

Marcos, de 17 anos, é centroavante de origem, tem nove jogos, sendo um como titular. Mesmo com poucos minutos, já marcou dois gols. Arthur, por sua vez, chegou a ser utilizado até no meio-campo com Cuca. Sua escalação também tende a deslocar Marinho para atuar entre os defensores do Ceará.

O pensamento do Santos para a partida é de vencer com uma diferença boa de gols para atuar de forma mais tranquila em Fortaleza, na próxima terça. Cuca tem Pará e Alison ainda como dúvidas, mas relacionou todos os jogadores para o duelo.

Além de Kaio, outros desfalques são Vladimir (recuperação após cirurgia no pé), Laércio (já atuou na Copa do Brasil pelo Caxias-RS) e Raniel (recuperação após trombose).

Um provável Santos é: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Arthur Gomes (Marcos Leonardo ou Lucas Braga), Marinho e Soteldo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo