Athletico

Com dúvida no meio de campo, Athletico decide vaga da Copa Sul-Americana em casa

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico entra em campo nesta terça-feira (20), às 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na Arena da Baixada, diante do América de Cali, da Colômbia, e o Furacão tem vantagem, já que venceu por 1 a 0 a partida de ida, fora de casa. Então, o Athletico pode jogar pelo empate. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis, qualquer outra vitória do Cali, a equipe colombiana avança. Confira a ficha da partida.

                 

Após perder na última partida pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão terá o retorno da maioria dos seus titulares, poupados contra o Ceará. Entre as voltas, estão nomes como Thiago Heleno, David Terans, Nikão e Vitinho. A principal dúvida é no setor do meio campo, já que Richard testou positivo para Covid-19 e desfalcará a equipe. Quem deve ser o titular no setor é Léo Cittadini, mas Luan Patrick também é uma opção de António Oliveira.

Com os retornos, António deve montar o time titular do Athletico com: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Léo Cittadini (Luan Patrick), Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Se avançar do América de Cali, o Athletico terá pela frente o vencedor do duelo entre Grêmio e LDU, do Equador, pelas quartas de final da competição. Na partida de ida do duelo, fora de casa, o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0 e está na mesma situação que o Furacão, precisando de um empate para ficar com a vaga. Se o Grêmio passar, a partida de ida será na Arena da Baixada, já que a equipe gaúcha teve melhor campanha na fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo