Athletico

Com dúvidas no meio de campo, Athletico terá mudança para duelo com Juventude

Foto: Divulgação/Athletico

Após a importante classificação na Copa do Brasil, o Athletico volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (18), o Furacão recebe o Juventude, na Arena da Baixada, às 18h45, pela 21ª rodada da competição. Paulo Autuori terá o retorno de Guilherme Bissoli no ataque e no meio de campo, Christian e Erick disputam a vaga de titular.

                 

No Brasileirão, o Athletico vive um momento de baixa ainda, são sete jogos sem vitórias na competição, sendo seis derrotas e um empate. O Furacão tem 24 pontos e ocupa a 11ª colocação do Brasileirão, se vencer a equipe pode até chegar na oitava posição, dependendo dos demais resultados.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Paulo Autuori e Bruno Lazaroni ainda têm dúvidas no time titular do Athletico, a principal é se a equipe mantém o esquema com dois ou três zagueiros. Se o esquema com três zagueiros permanecer, Erick e Christian disputam vaga entre os titulares. Um provável Athletico deve ter: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo (Pedro Rocha) e Abner; Richard, Erick (Christian) e David Terans; Nikão e Guilherme Bissoli.

Após o duelo com o Juventude, o Athletico terá pela frente o Peñarol, pela semifinal da Copa Sul-Americana. A partida de ida será fora de casa, no Uruguai, e está marcada para a próxima semana, quinta-feira (23).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo