Ponte Preta

Com edema na coxa, Niltinho vira dúvida na Ponte Preta em final do Interior

Com edema na coxa, Niltinho vira dúvida na Ponte em final do Interior
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Fora do empate diante do Red Bull Bragantino, Niltinho vira preocupação na Ponte Preta para final do Troféu do Interior.

Titular, atacante foi diagnosticado com edema na coxa, após treino no último sábado, e acabou poupado por indicação do Departamento Médico.

+ Pé na fôrma: veja desempenho da Ponte Preta em pênaltis na temporada

Embora tenha ido a campo no último trabalho de Fábio Moreno antes da semifinal, camisa 7, com dores, não viajou para Bragança Paulista e já iniciou tratamento em home office.

Com dores, atleta ganhou ‘respiro’ até mesmo para que a lesão não evoluísse para um problema estrutural.

O extrema, ausente do trabalho desta segunda-feira à tarde, no CT do Jardim Eulina, será melhor reavaliado pelos especialistas, porém tem chance considerável de não jogar – caso continue ausente, Renatinho, aberto pela ponta direita, ganha nova oportunidade entre os titulares.

Contratado no fim de abril após três temporadas pelo Desportivo Chaves, de Portugal, Niltinho assinou contrato junto à Ponte Preta até 31 de dezembro de 2022.

Sem gol, atacante disputou nove jogos nesta temporada entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Troféu do Interior.

E AGORA?

Motivada após superar o Bragantino, Ponte Preta decide o título do Troféu do Interior na próxima quinta-feira, 20 de maio, diante de Novorizontino ou Ituano, longe do Estádio Moisés Lucarelli, em horário indefinido.

O adversário na decisão será conhecido nesta segunda-feira à noite, em confronto único eliminatório no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

O vencedor da competição regional embolsa premiação de R$ 252 mil, além de carimbar classificação direta à Copa do Brasil de 2022. O segundo colocado, por sua vez, fatura apenas R$ 70 mil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo