Athletico

Com Eduardo Barros, Athletico busca quebrar tabu histórico em São Januário

Neste domingo às 18h, Athletico e Vasco entram em campo para oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe atualmente treinada por Eduardo Barros não vence há cinco rodadas e busca se reabilitar ao tentar fazer história, vencer o Vasco em São Januário, fato que nunca aconteceu. Veja a ficha técnica do confronto.

Eduardo Barros terá pela frente uma complicada missão, são 20 partidas no estádio do Vasco na história do duelo, sendo 13 vitórias dos donos da casa e sete empates. Nos últimos dois Brasileirão, foram dois empates nos confrontos em São Januário. Pela frente, além do tabu histórico o Athletico terá que enfrentar o Vasco que iniciou a rodada em quarto lugar, sendo um dos destaques deste início de competição.

O Athletico terá mudanças para o duelo, Eduardo Barros não terá Nikão e Thiago Heleno que retornaram de lesão esta semana, mas ainda não estão com condições de jogo. Outros que estão fora do duelo, são Vitinho, que passa por um problema de lesão que o clube não revelou, e Walter. As novidades positivas são a presença de Felipe Aguilar, retornando de lesão e Ravanelli, primeira vez relacionado para um duelo.

                 

Um provável Athletico terá: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Richard (Christian), Erick e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo