Futebol Internacional

Com elogios a Pochettino e afirmação sobre jogadores gostarem de atuar no PSG, Leonardo fala da temporada atual do clube

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O diretor esportivo do PSG e ex-jogador do clube, Leonardo deu uma entrevista para o ” Canal+ ” após o duelo entre o clube da capital da França contra o Lyon, pelo campeonato nacional. O dirigente falou do atual treinador e também sobre a vontade dos jogadores em ficarem no clube.

– Nessa temporada tudo é mais complicado. Nosso treinador chegou em janeiro. Ele tinha COVID-19. Estou muito feliz por ele também. Não foi fácil para ele entrar imediatamente na energia da equipe. Hoje, temos um time que joga. Estou muito, muito, muito feliz com tudo o que fizemos até agora. É uma equipe que está se tornando cada vez mais uma equipe. Estou muito feliz pelo Mauricio – disse em relação a Pochettino.

Sobre o craque francês, Leonardo concluiu.

– As últimas atuações dele são incríveis. Agora não é momento de falar sobre seu contrato. Em geral, os jogadores querem ficar no PSG. Ainda não é dia para falarmos do seu contrato, mas chegaremos num momento em que seremos mais claros sobre o seu futuro – finalizou.

O PSG lidera a Ligue 1 com 63 pontos, empatado com o Lille, mas leva vantagem no saldo de gols. Pela Champions League terá pela frente o Bayern de Munique nas quartas de finais da competição.

+ Mbappé atinge a marca de 100 gols na Ligue 1

+ Em nova lista de maiores salários, Neymar segue em primeiro lugar entre jogadores do Futebol francês

Para saber mais sobre Neymar, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo