Futebol Internacional

COM EMOÇÃO! Morata marca nos acréscimos e Juventus vence Ferencváros em casa pela Champions

Foto: Miguel Medina/AFP via Getty Images

EMOCIONANTE! A Juventus venceu o Ferencváros de virada nos acréscimos por 2 a 1 com gols de Cristiano Ronaldo e Morata, Uzuni fez o gol do time da Hungria. O jogo, realizado nesta terça-feira (24), foi válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Com a vitória, a Velha Senhora se classificou para a próxima fase e continua viva na briga pela primeira colocação do grupo G. O Barcelona, que venceu o Dínamo de Kiev, garantiu vaga nas oitavas. Agora irá encarar a Juve pela liderança do grupo.

O JOGO

Cristiano Ronaldo marca o gol de empate da Juventus (Foto: Miguel Medina/AFP via Getty Images)

O time húngaro abriu o placar em Turim logo aos 19 minutos de jogo e complicou a vida da Juve. A equipe italiana, que começou mal a partida, foi melhorando aos poucos e chegou ao empate com Cristiano Ronaldo, que chutou forte de canhota aos 35.

Pouco antes, o craque português havia marcado, mas o gol foi invalidado por impedimento. O primeiro tempo foi de equilíbrio no Allianz Stadium, porém seguia dependente do brilho individual de Cristiano Ronaldo.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final foi marcada pelo recuo das linhas do Ferencváros, o que dificultou a criação de jogadas da Juve de Andrea Pirlo. Os húngaros, nas poucas estocadas de ataque no segundo tempo, não levaram perigo.

A falta de criatividade seguiu sendo um problema para o time italiano, que demonstrou nervosismo até os minutos finais de jogo, até que Morata apareceu para cabecear e marcar o gol da vitória aos 47 da etapa final, de forma heroica e sofrida.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo