Athletico

Com empate, Athletico estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta segunda-feira (3) o Athletico fez a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior pela atual temporada. O jogo inaugural foi com empate diante do Taquarussú (TO), com a partida tendo início às 15h15 oficialmente no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. E a arbitragem foi de responsabilidade de Michel de Camargo.

Com um time modificado, mais jovem, o Athletico não conseguiu vencer o Taquarussú, de Tocantins, e abriu a competição de futebol das categorias de base com um empate sem gols. Apesar da falta de gols, o time criou algumas oportunidades durante a partida sob novo comando técnico. O que chamou a atenção foi a quantidade de chances criadas mas desperdiçadas pelo ataque athleticano o que indica que o clube tem qualidade e organização, mas precisa de um pouco mais de capricho na finalização das jogadas.

O novo treinador ate tentou mexer no elenco durante a partida, mas não conseguiu vencer a defesa do time tocantinense e sai de campo com um zero a zero mas com boas opções para a sequência da competição, que deve ocorrer com sede na cidade de Araras, em São Paulo, ainda contra Velo Clube e União São João.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No confronto entre os dois clubes que complementam o grupo do Furacão, o Velo Clube venceu por 3 a 1 o time União São João e portanto abre a primeira rodada na liderança do grupo 12, com 3 pontos contra 1 do rubro-negro paranaense e 1 do time de Tocantins. Na sequência o clube paranaense vai enfrentar o Velo Clube, também em Araras, enquanto que o Taquarussú vai enfrentar o União São João que busca se recuperar dentro do torneio após derrota na primeira rodada.

Apesar das alternativas apresentadas, a partida não foi das melhores, mas é preciso levar em consideração que é a estreia do clube curitibano na sua competição e além disso, o primeiro jogo oficial de 2022 que a camisa athleticana é representada dentro das quatro linhas oficialmente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo