Internacional

Com empate contra o Ceará, Internacional chega a maior seca de vitórias em casa desde 2016

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

As últimas partidas do Internacional mostram o resultado da crise que passa a equipe. Com o empate contra o Ceará, o colorado chega ao sexto jogo consecutivo sem vitórias em casa, maior seca de vitórias desde 2016. Como só jogará em casa na quarta-feira (30), contra o Palmeiras, o Internacional alcançará a marca de 53 dias sem vencer no Beira-Rio.

A última partida vencida pelo Internacional em seus dominios foi a goleada contra o Juventude, por 4×1, pelo Campeonato Gaúcho. Desde a partida, o Internacional soma três empates e três derrotas no Beira-Rio. A última vez que o colorado teve uma seca de vitórias em casa foi em 2016, ano que marcou o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na ocosião, o Internacional teve um desempenho ainda pior do que o atual. A sequencia sem vitórias foi de dois empates e quatro derrotas, ficando 76 dias sem vencer em casa. O que diferencia os dois momentos é que, em 2016, a equipe colorada também não venceu fora de casa nessa sequência, alcançando 14 jogos de jejum.

O Internacional atualmente ocupa a 13ª colocação no Brasileirão, com uma vitória, dois empates e duas derrotas, tendo a pior defesa da competição, com nove gols sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo