Guarani

Com empate, Guarani perde 100% contra Sampaio Corrêa e rivais do Maranhão

Guarani desperdiça chance de manter 100% contra o Sampaio Corrêa | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Com empate amargo sofrido nos acréscimos, o Guarani perde 100% de aproveitamento contra o Sampaio Corrêa e rivais maranhenses ao longo da história.

                 

Diante da Bolívia Querida, concorrente direto na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre, agora, soma três vitórias e uma igualdade a partir da década de 70, além de ter sofrido também o primeiro gol.

LEIA MAIS: Bidu recebe terceiro cartão e desfalca Guarani contra o América-MG

Nos compromissos frente os clubes do estado do Maranhão, time campineiro chega a oito triunfos e amarga o primeiro empate, além de 23 gols pró e quatro contra.

Equipe paulista, inclusive, já jogou contra Moto Club (4 vezes) e Maranhão (1), com desempenho impecável, seja no Nordeste ou no Sudeste.

E AGORA?

De volta ao rebaixamento na Série B, o Guarani se prepara para enfrentar o América-MG, no próximo sábado, a partir das 11h, na Arena Independência.

Com novo tropeço no Brinco de Ouro da Princesa, time dirigido por Ricardo Catalá foi prejudicado pelas vitórias de Botafogo-SP e CSA e ocupa, provisoriamente, o 17º lugar, com dez pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo