Z - Futebol Agência ENM

Com Ernandes de titular, Ponte Preta tem aproveitamento de Z4 na Série B

Ponte Preta não tem bom desempenho com Ernandes de titular na temporada | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Com Ernandes de titular, Ponte Preta tem desempenho para lutar contra a zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Com o lateral-esquerdo entre os 11, Macaca soma 36,6% de aproveitamento, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

LEIA MAIS: Oliveira tem o segundo pior início dos últimos cinco anos na Ponte Preta

Com o camisa 14, time campineiro despachou Sampaio Corrêa, Confiança e Guarani, mas foi superado por América-MG, Cruzeiro, Juventude, Chapecoense e CRB, além de igualdades com Brasil de Pelotas e Vitória – atleta ficou no banco de reservas nos compromissos pela Copa do Brasil.

Contestado pela torcida, Ernandes foi escalado por João Brigatti no triunfo sobre a Bolívia Querida, no Maranhão, no fim de agosto, graças à lesão muscular de Camilo.

No Dérbi 197, foi substituído com contusão na coxa e, só depois, Alvinegra chegou aos gols com Dawhan e Luizão.

O jogador foi acionado no decorrer do jogo contra Oeste (f), Paraná (f), América-MG (c) e América-MG (f).

As demais opções do técnico Marcelo Oliveira para a ala canhota são Guilherme Lazaroni, titular quando a condição física não é empecilho, e Yuri, atual terceira alternativa.

TABELA

Pressionada por duas derrotas consecutivas na Série B, a Ponte Preta soma 27 pontos, em sexto lugar, e vê o pelotão de frente abrir vantagem.

O próximo compromisso do time dirigido por Marcelo Oliveira é na segunda-feira, 02 de novembro, frente o Figueirense, no Estádio Moisés Lucarelli, às 17h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo