Olimpíadas

Com Estados Unidos x Austrália no feminino; e Noruega x ROC no masculino finais do vôlei de praia são definidas, veja como foram as semi

FOTO: Sean M. Haffey/GETTY IMAGES/SITE OFICIAL DAS OLIMPÍADAS

Na noite da última quarta-feira (4) e manhã desta quinta-feira (5), aconteceram as semifinais  do Vôlei de Praia, que garantiram Estados Unidos x Austrália na final feminino; e Noruega x Comitê Russo no masculino, dos jogos Olímpicos de Tóquio. As partidas foram realizadas no Centro Esportivo Shiokaze Park, casa da modalidade na competição. 

Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM
++ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Na modalidade feminina, April Ross e Alix Klineman passaram com tranquilidade da dupla da Suíça Anouk Depre e Joana Heidrich. Elas fizeram 2 a 0 com parciais 21 x 12 e 21 x 11, que nem parecia que o duelo era válido pela semifinal da competição. Elas terão pela frente na final do vôlei de praia, as australianas Marafe Solar e Taliqua Clancy que também fizeram 2 a 0. A partida foi mais equilibrada, com parciais 23 x 21 e 21 x 13 para a dupla da Austrália em cima de Tina Graudina e Anastasija Kravcenoka, da Letônia.

Já no masculino, a dupla da Letônia, Martins Plavins e Edgars Tocs, que eliminou as duas duplas brasileiras nas oitavas e quartas de final do vôlei de praia, foi eliminada pelos noruegueses, Anders Mol e Christian Sorum. A dupla da Noruega fez 2 a 0 com parciais 21 x 15 e 21 x 16. Já na outra semifinal, o Comitê Russo eliminou os favoritos do Qatar, Cherif Younousse e Ahmed Tijan. Viacheslav Krasilnikov e Oleg Stoyanovskiy fizeram 2 a 0 com parciais 21 x 19 e 21 x 17 e vão para a disputa da medalha de ouro.

Para saber tudo sobre os Jogos Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

As finais do vôlei de praia estão marcadas para dias separados. A final e a disputa do bronze no feminino será na noite desta quinta-feira (5) no horário de Brasília. Às 22h a bola vai subir para a disputa do Bronze entre Anouk Depre e Joana Heidrich (Suíça) X Tina Graudina e Anastasija Kravcenoka (Letônia). Às 23h30 teremos a final entre April Ross e Alix Klineman (Estados Unidos) X Marafe Solar e Taliqua Clancy (Austrália). 

Já no masculino, a final e o bronze do vôlei de praia serão disputados na noite da próxima sexta-feira (6) no horário de Brasília. Às 22h terá Martins Plavins e Edgars Tocs (Letônia) X Cherif Younousse e Ahmed Tijan (Qatar). Às 23h30 teremos a bola sobe para final entre  Anders Mol e Christian Sorum (Noruega) X Viacheslav Krasilnikov e Oleg Stoyanovskiy (Comitê Russo).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo