Santos

Com estreias e jogadores da base, Santos conta com Marinho “líder” contra Inter

Após o surto de Covid-19, o Santos enfrenta o Internacional, neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. São 13 desfalques para o duelo.

Com peças importantes como Veríssimo, Madson, Diego Pituca e Soteldo fora, Marinho terá que carregar mais uma vez o rótulo de líder no Santos. Com ótimos números, o atacante também é o jogador que mais dialoga e aconselha os mais jovens dentro do campo.

São 17 gols e cinco assistências em 25 jogos na temporada. Além disso, Marinho pode mudar a partida com dribles, velocidade e técnica para definir as jogadas de ataque, assim como já aconteceu contra o Sport, Atlético-MG, São Paulo e Grêmio.

Recentemente, ao Esporte News Mundo, sempre gostou de ser um líder em um elenco. Fora de campo, por exemplo, em uma das reuniões com os dirigentes, expôs a insatisfação do elenco com os constantes atrasos de pagamentos da diretoria santista.

“A liderança é algo que vem com a gente. Eu sempre tive esse desejo de ajudar, independente de ser considerado líder ou não. Hoje eu posso fazer isso, dar conselhos aos mais jovens, conversar com o grupo quando se é preciso. Tenho procurado ser importante para o clube fora de campo também”, falou Marinho ao ENM.

Se o Santos realmente entrar com o time treinado na quinta-feira, seriam duas estreias (John e Vinicius Balieiro), cinco jogadores da base (John, Balieiro, Wagner Leonardo, Ivonei e Kaio Jorge), além da improvisação de Felipe Jonatan no meio-campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo