Santos

Com evolução de Marinho, Santos faz o seu último treino no CT Rei Pelé

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O elenco Santos realizou atividade nesta segunda-feira (22) no CT Rei Pelé. Treino que será o último do Peixe no local, por conta, da medida restritiva que a prefeitura de Santos aplicou para atividades esportivas na cidade pelo agravamento da pandemia do coronavírus. Sendo assim, o Alvinegro vai trabalhar no município de Atibaia.

                 

Durante a dinâmica, o treinador Ariel Holan comandou uma atividade de fundamentos, ao qual, teve finalizações e jogadas de linha de fundo.

Ainda sem Soteldo, que não retornou da Venezuela, por causa da pandemia da COVID-19. Mas, o camisa 10, retorna ao Brasil nesta terça-feira.

A boa notícia, é a evolução do atacante Marinho no treinamento de condicionamento físico. O camisa 11, continua trabalhando separado dos colegas, porém, é questão de tempo do atleta estar à disposição de Holan.

O plantel do Santos, viaja para a cidade de Atibaia nesta terça-feira (23). O time vai treinar até sexta-feira e, ganha folga de dois dias. À partir da próxima semana, retorna a cidade e se prepara para o duelo contra o San Lorenzo, da Argentina pela fase preliminar da Conmebol Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo