Campeonato Brasileiro

Com expectativa de Serrinha cheia, Goiás e Palmeiras duelam em busca de primeira vitória no Brasileiro

Foto: Márcio Hawk / ENM

O Goiás recebe neste sábado o Palmeiras, às 16h:30, no Estádio da Serrinha em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia no estádio para apoiar o Esmeraldino, mas são esperados cerca de 3 mil palmeirenses.

                 

COMO CHEGAM AS EQUIPES 

O Goiás, que vem de uma semana turbulenta, chega para esse confronto contra o Palmeiras de técnico novo. Jair Ventura já assumiu a equipe após a demissão de Glauber Ramos, que ficou quase dez anos à frente do clube goiano na comissão permanente.

O Verdão do Cerrado ainda não vai poder contar com o atacante Nicolas e Vinícius, artilheiros da equipe na temporada. Por outro lado, Pedro Raul deve retomar após se recuperar de dengue, o zagueiro Sidnei já foi regularizado e o atacante Dada Belmonte devem estar na equipe titular. 

O Palmeiras, por sua vez, chega com moral diante da goleada aplicada sobre o Independiente Petrolero por 8 a 1 pela Copa Libertadores. No entanto, busca a primeira vitória no Brasileiro após perder na estreia para o Ceará no Allianz Parque.

Na última vez que as equipes se enfrentaram, o Verdão do Cerrado bateu o Palmeiras por 1 a 0. Será a segunda vez na história que as equipes se enfrentam no Estádio da Serrinha.

RETROSPECTO 

Total de jogos: 50

Vitórias Goiás: 14

Vitórias Palmeiras: 26

Empates: 10

Gols Goiás: 59

Gols Palmeiras: 79

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo