Olimpíadas

Com facilidade, México derrota África do Sul e também se classifica no Futebol Masculino

México bate a África do Sul e se classifica no futebol masculino
Foto: Reprodução Twitter/MiseleccionmxEN

Foram definidos os classificados do Grupo A no Futebol Masculino dos Jogos Olímpicos. Além do Japão, que bateu a França por 4 a 0 e se classificou em primeiro lugar, o México venceu a África do Sul por 3 a 0 e passou na segunda posição. Agora, a equipe mexicana enfrenta a Coréia do Sul nas quartas de final.

O México está nas quartas de final do Futebol Masculino dos Jogos Olímpicos. Favorito do grupo, ao lado da eliminada França, o time mexicano não fez como os franceses e grantiu sua vaga nas quartas de final da competição, ao bater tranquilamente a África do Sul por 3 a 0, na manhã desta quarta-feira (28).

A partida começou tranquila para os mexicanos, que chegaram ao primeiro gol com Vega, aos 18 minutos. A partir daí, o México passou a controlar a partida, sem sofrer riscos e, com facilidade, chegou ao segundo gol na beira do intervalo, com Romo.

Na segunda etapa, a África do Sul tentou uma reação, mas seus esforços foram em vão. Isso porque logo aos 15 minutos da etapa final, Martin fechou a conta e garantiu a vitória para os mexicanos, por 3 a 0. Agora, a Seleção Mexicana enfrenta a Coréia do Sul nas quartas de final do Futebol Masculino. A partida acontece neste sábado, às 8h (Brasília), no estádio Yokohama.

O Brasil também está classificado para as quartas de final. A Seleção Brasileira d eAndré Jar´dine bateu a Arábia Saudita por 3 a 1, também na manhã desta quarta-feira (28).

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos aqui no Esporte News Mundo! Clique aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo