Geral

Com falha de Rafael Santos, Confiança perde para o Avaí na Ressacada

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Na noite desta sexta-feira (20), o Avaí venceu a equipe do Confiança por 1 a 0. O gol foi do atacante Rômulo aos 41 do primeiro tempo, numa falha do goleiro Rafael Santos. É a quarta partida sem derrota do Avaí, com três vitórias e um empate. Já o Confiança não vive um bom momento, apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e sempre sem vencer equipes do Sul do país.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa foi equilibrada. No início o duelo foi muito estudado, com as equipes procurando não se agredirem muito. A primeira boa chance foi do Confiança. Aos 10 minutos, Silva cobrou da esquerda encontrando Reis que cabeceou para boa defesa de Glédson. Aos 23, Everton Santos chutou de longe e também obrigou Glédson a defender. Quando o jogo parecia mais controlado para o time sergipano, Guilherme Castilho escorrega e Jonathan encontra Valdívia aberto para bater e fazer o goleiro Rafael Santos fazer uma bela intervenção.

Em outro erro do Confiança na saída de bola, Rafael Santos deu a bola de presente para o atacante Rômulo. Aos 40, ele recebeu e bateu pro gol, a bola desviou em Matheus Mancini e atrapalhou o goleiro. Bola na rede, 1 a 0 para o Avaí. O primeiro tempo ainda contou com a expulsão de Silva, após faltas seguidas em cima de Rômulo, o lateral saiu aos 48 minutos da etapa inicial.

A bola desviou em Matheus Mancini antes de entrar no gol de Rafael Santos – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Mesmo com um a menos, o Confiança foi para cima, enquanto o time da casa buscava os contra-ataques. Mas pouco produziu de perigo, aos 21 minutos Everton Santos recebeu dentro da área e bateu para o gol, mas Betão travou na hora H. O técnico Daniel Paulista mexeu na equipe e colocou Bruno Paraíba no lugar de Serginho.

Nos pés de Bruno Paraíba saiu o cruzamento dentro da área para Reis, o atacante completou o cruzamento, mas a bola foi para cima do gol. Foi a segunda grande oportunidade que o camisa 11 perdeu na partida. Fim de jogo na Ressacada. Um a zero para o Avaí.

COMO FICAM AS EQUIPES

O Avaí sobe para 33 pontos e ocupa provisoriamente a sexta colocação, aguardando o decorrer da rodada. Já o Confiança permanece com 29 em 11º, mas pode ser ultrapassado pelo CSA ainda nesta rodada.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Confiança tem compromisso na terça-feira (24) contra o Cuiabá, na Arena Batistão, em Aracaju. Já o Avaí viaja para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo-SP na segunda-feira (23).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo