Grêmio

Com falha em bola aérea, Isaque garante empate do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense na noite deste domingo (06), no Estádio Olímpico de Goiânia. Com isso o Tricolor Gaúcho está na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 8 pontos, dos 21 disputados até o momento.

                 

Em um jogo de poucas chances, em mais uma jornada, o Grêmio jogou de forma desorganizada, sem aproximação entre os jogadores e sem jogadas individuais. Com esse resultado a equipe comandada por Renato Portaluppi fica apenas duas posições acima da zona de rebaixamento.

DESTAQUES:

Alisson – Um dos poucos jogadores que tentou criar jogadas, inclusive dando a assistência para o gol de Isaque, no primeiro tempo.

Isaque – Começou o jogo atuando na posição que joga o Jean Pyerre e depois jogou com centroavante, após a substituição de Diego Souza. Aproveitou a chance para deixar o seu gol.

Matheus Henrique – Após a volta da pandemia, o camisa 7 gremista não foi mais o mesmo. Antes ditava o ritmo do meio campo do Grêmio, armava jogo e aparecia no ataque. Agora compromete diversas vezes a equipe.

NOTAS

Vanderlei – 4

Orejuela – 6

Geromel – 5

Kannemann – 5

Cortez – 3

Lucas Silva – 3

Matheus Henrique – 3

Alisson – 7

Isaque – 6

Everton – 4

Diego Souza – 5

David Braz – 4

Darlan – 4

Robinho – 4

Luiz Fernando – 4

Fabrício – 4

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo