Palmeiras

Com Felipe Melo, Palmeiras inicia preparação para clássico contra o rival Corinthians

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras iniciou, na manha deste sábado (16), a preparação para o confronto contra o Corinthians da próxima segunda-feira (18). A partida acontecerá no Allianz parque, às 19h e será válida pela 28° rodada do Brasileirão. Felipe Melo, Danilo e Gabriel Silva foram as novidades em campo.

Felipe Melo fraturou o tornozelo esquerdo e, após cirurgia, cumpria cronograma de recuperação. Já Danilo, sofreu um entorse no tornozelo direito, no jogo de volta contra o River, e Gabriel Silva realizava trabalho de fortalecimento muscular. Os três participaram do treino de forma integral.

Após os exercícios de aquecimento, a comissão técnica comandou atividades com o campo reduzido. Os titulares na partida contra o Grêmio trabalharam na parte interna da academia com botas pneumáticas, piscina, massagem e banheira de gelo.

Os jogadores Gabriel Veron e Patrick de Paula cumpriram cronograma de recuperação na parte interna, e também no gramado.

A preparação para o Derby se encerra na tarde deste domingo (17), às 16 horas. O último confronto entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, na arena rival, terminou em 2 a o para o Verdão.

Para saber tudo do Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo