Palmeiras

Com Felipe Melo e Jorge em campo, Palmeiras se reapresenta de olho no Atlético-GO

Cesar Greco/ Palmeiras

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta segunda-feira(08), na Academia de Futebol. O verdão chegou a sua quinta vitória seguida, na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos na Vila Belmiro. O triunfo terminou em 2 a 0, com gols de Rony e Raphael Veiga.

Como de costume após uma partida, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Santos ficaram na parte interna do Centro de Excelência realizando regenerativo. A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira o elenco foi dividido em três times de seis jogadores, para um trabalho em campo reduzido com foco em trocas de passes e marcação. Na segunda com dois times de 12 jogadores, para simular situações de ataque contra defesa. Alguns jogadores da base foram utilizados para completar o treino.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Desfalque contra o Santos por uma mialgia na panturrilha, o zagueiro Renan participou de todo o treinamento sem limitações. O volante Felipe Melo, também preservado no clássico, participou apenas da primeira metade do treinamento, depois fez complemento físico à parte. Assim como o lateral-esquerdo Jorge que está em transição física depois de uma lesão na coxa esquerda.

O próximo jogo do Palmeiras será no Allianz Parque, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (10), às 20h30. Jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o segundo colocado da competição nacional com 55 pontos, dez atrás do líder Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo