Palmeiras

Com Felipe Melo de volta, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Tigre

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta terça-feira (20), o Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o Tigre-ARG, no Allianz Parque, às 21h30, na quarta-feira (21), pela última rodada da Libertadores.

Durante mais de uma hora, o técnico interino Andrey Lopes, fez um treino tático com os 11 prováveis titulares. Depois, com o restante do elenco, fez uma atividade 11 contra 11. Na reta final do treinamento, alguns atletas aprimoraram finalizações e cobranças de falta e pênalti.

A boa notícia é a volta do zagueiro Felipe Melo. O defensor ficou de fora da derrota para o Fortaleza, no último domingo, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurado com dois cartões amarelos, o volante Gabriel Menino pode ser poupado do confronto, para evitar uma possível suspensão no primeiro jogo das oitavas de final.

O zagueiro Luan, que se machucou no clássico contra o São Paulo, fez um trabalho de transição física no gramado. Já os laterais Lucas Esteves e Marcos Rocha seguem tratando suas respectivas lesões no Núcleo de Saúde e Perfomance.

O zagueiro Luan em coversa com Andrey Lopes, auxilia-técnico – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Uma provável escalão do Palmeiras é: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Raphael Veiga) e Luiz Adriano.

O Verdão já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Líder do grupo B, com 13 pontos, basta um empate contra o Tigre-ARG para o Palmeiras garantir a primeira colocação do grupo B. Além disso, uma vitória mantém o alviverde como a melhor campanha da competição. Isso dá o direito da equipe decidir todos os jogos em casa, até a semifinal.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo